Iniciamos nossa jornada na ANALOC

Serão 3 anos de muito trabalho, dando continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por nossos antecessores.

A eles nosso reconhecimento e agradecimento.

Vamos basear nosso trabalho nos três pilares que a partir de agora será o nosso mantra:
  • Pessoas
  • Sustentabilidade
  • Valorização Do Rental.
Reforçar nossa parceria com Locadores BR para consolidar a feira ANALOC Rental Show, e criar a “Semana do Rental” com eventos paralelos a feira, relacionados a temas do Rental.

Nosso foco será na Educação e disseminação das melhores práticas para o segmento de locação do Brasil, suportando e ajudando as 9 entidades associadas a crescer, entregar mais serviços e sermos reconhecidos pelos diferentes atores do mercado financeiro, de seguros, fornecedores e governos.

Iniciamos a reformulação do nosso site, o transformando em uma plataforma de EAD, Pesquisas, Chat online, Podcasts e muitos conteúdo.

Pensamos em buscar Apoiadores/Patrocinadores (grandes empresas do segmento) formando um conselho para nos ajudar a melhorar nosso ambiente de negócios e obter apoio financeiro para tocar dois grandes projetos: Criar MBA de gestão de empresas de locação com instituições de ensino de ponta e programas de qualificação em parceria com o Sebrae, Senai e Escolas Técnicas.

A ANALOC não tem como objetivo buscar associados, esse papel é das entidades associadas.

Encontrar consenso, em conjunto com levantamentos sobre o tamanho do mercado do Rental no Brasil desenvolvido pelas entidades e fontes oficiais, de forma a ter uma informação única e ser a referência do mercado.

Estreitar cada vez mais nosso vínculo com a GRA & ERA, e compartilhar todo o conteúdo dos eventos anuais.

Paulo Esteves @paulo.esteves71
Presidente da ANALOC