NEST RENTAL & EAE Máquinas | Confira a matéria !


A Nest Rental é especializada na locação de plataformas de acesso em baixa altura no Brasil.

“A categoria de equipamentos de acesso em baixa altura ainda é bastante nova na América Latina”, afirmou o cofundador e gerente geral da Nest Rental, Paulo Esteves. “Estamos criando uma mudança de paradigma no setor, mudando a mentalidade das empresas que não consideravam plataformas de acesso em baixa altura como um meio alternativo para o trabalho em alturas. Neste momento, o desafio de difundir a adoção desses equipamentos está mantendo baixo o custo de aquisição pelo cliente. O segredo do sucesso é simplicidade e proximidade com o cliente. Então, devemos esquecer os métodos tradicionais de locação de equipamentos.”

Tendo isso em mente, Paulo Esteves, em parceria com a JLG, criou duas formas inovadoras pelas quais a Nest Rental pode tornar as plataformas elevatórias móveis de trabalho em baixa altura da JLG mais acessíveis para os clientes.

“Há uma crescente demanda por equipamentos de acesso em baixa altura em todo o Brasil”, comentou Luca Riga, gerente sênior de marketing e desenvolvimento de negócios da JLG na América Latina. “Porém, um importante obstáculo para os prestadores de serviços tem sido uma forma eficiente e rápida de locação de equipamentos quando e onde eles necessitam. Paulo Esteves, da Nest, descobriu uma forma de acelerar o processo de locação, de forma que os prestadores de serviços possam gastar menos tempo planejando suas necessidades de equipamentos e mais tempo trabalhando.”

O pioneiro desse mercado foi o Nest Express Totem. Similarmente a uma máquina de vendas automáticas, esse método permite que os clientes aluguem máquinas de acesso em baixa altura onde trabalham, como aeroportos, hotéis e centros de convenções. Com o Nest Express Totem, os clientes podem alugar plataformas usando um aplicativo, computador ou um quiosque do Totem Express, ao invés de ir até uma loja de locação física para completar uma transação de locação.

“A locação ‘sob demanda’ de plataformas de acesso por meio de um quiosque é uma revolução no setor”, acrescentou Paulo Esteves. “Após seu sucesso, continuamos a explorar outras abordagens não tradicionais para atender a nossos clientes, que vão de pequenos prestadores de serviços até grandes indústrias e empresas de construção, que querem agilidade e minimalismo ao contratar serviços de locação de equipamentos.”

Isso levou ao lançamento do Nest Online, uma plataforma digital intuitiva, que permite que clientes com acesso à internet possam alugar de forma rápida e fácil plataformas elevatórias móveis de trabalho em baixa altura da JLG a partir de qualquer dispositivo móvel ou computador. Com o Nest Online, os clientes podem garantir um preço de locação competitivo durante o período necessário, além de incluir custos de logística (como entrega e devolução) no contrato de locação. Disponível em qualquer horário do dia e em qualquer dia da semana, o Nest Online está sendo oferecido atualmente para clientes á área da Grande São Paulo, com um raio de até 120 km. Nos próximos seis meses, a Nest Rental expandirá a cobertura para clientes em mais quatro estados brasileiros: Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Brasília-DF.

De acordo com Paulo Esteves, essas soluções digitais exclusivas da Nest Rental se complementam. “O Nest Express Totem atende à demanda concentrada ao oferecer agilidade e economia significativa de tempo e custos, enquanto que o Nest Online atende à demanda fragmentada de forma simples, rápida e eficiente”, afirmou.

“Equipamentos de acesso em baixa altura são uma solução revolucionária no mercado, oferecendo uma alternativa mais segura e produtiva do que escadas e andaimes”, acrescentou Luca Riga. “A abordagem da Nest lança um novo gerador de usuários de locação com um modelo criado em função da forma como eles querem fazer negócios. Nossa equipe da JLG comemora essa nova abordagem porque ela está alinhada com nossa estratégia de proporcionar equipamentos seguros para o trabalho em alturas, quando e onde os trabalhadores necessitarem deles.”



Click aqui e confira a matéria na íntegra 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOS SOBRE ACESSO A BAIXAS ALTURAS

EcoLift 70 | Projeto Inovador de acionamento manual

Estatísticas de acidentes com quedas dos trabalhadores Brasileiros

Acidente com queda dos trabalhadores no andaime móvel.

Equipamentos de elevação de pessoas : EcoLift, LiftPod e Elevador 19AMI

1030P | Plataformas elevatórias individuais

Elevador com mastro móvel 1030P

MAIS SEGURANÇA SIGNIFICA REDUÇÃO DE CUSTOS

Plataforma 1030 P DUO | Uma nova forma de trabalhar em altura com segurança.

Escolha a plataforma elevatória para o seu projeto.