15 de Maio | Dia Mundial de Gestão de Instalações

Dia Mundial de Gestão de Instalações


A Nest Rental saúda todos estes profissionais e se orgulha de contribuir com os equipamentos LLA para maior produtividade e segurança na execução de trabalhos em alturas até 8 metros.



Você trabalha num grande edifício que parece funcionar como uma máquina sincronizada ?

Gosta de ir ao shopping e desfrutar de todas comodidades que existem lá?

Seu resort preferido, com todas as instalações, pessoal de serviço e instalações?

Em cada um desses casos há uma equipe invisível de profissionais de Facilities Management que trabalham nos bastidores para garantir que tudo corra bem e as pessoas que utilizam as instalações tenham o que precisam e desejam.



O Dia Mundial de Facilities Management celebra a importância destas pessoas e do papel que desempenham, tudo isto sem nunca serem vistas pelo usuário final.

História do Dia Mundial da Gestão de Instalações

Se um Facility Manager está realizando bem o seu trabalho, então nunca teremos de nos preocupar nas milhões de tarefas que eles fazem executam todos os dias. Um Facility Manager é responsável desde a manutenção dos banheiros do seu shopping favorito, que o fluxo de tráfego na garagem do estacionamento garanta que as pessoas possam entrar e sair facilmente, e que os monitores, luzes, portas e outros elementos com mau funcionamento estejam todos em perfeitas condições de funcionamento.



Não se engane, esta não é a equipe de manutenção nem os porteiros, é a pessoa que coordena todo o pessoal da instalação para trabalhar em conjunto e garantir que todas estas tarefas sejam executadas sem problemas.

Os nossos prédios são seguros, limpos, renovados e modernizados graças a estes especialistas incansáveis.

Quando um sistema de circuito fechado de câmeras é instalado no centro comercial, mais seguranças são adicionados ou removidos, e o pessoal de limpeza é aumentado para garantir que a instalação esteja pronta para os picos de demanda, é a equipa de Facilities Managers que planejou com antecedência.

Os Facility Managers são contratados em qualquer local onde exista uma instalação de dimensão suficiente para que seja necessário alguém que esteja atento a tudo para garantir que tudo se mantenha funcionando sem problemas e em harmonia.

O Dia Mundial de Gestão de Instalações celebra estes especialistas e o trabalho incansável que realizam para garantir que os nossos locais de trabalho, de férias e outros locais que frequentamos sejam lugares seguros e confortáveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOS SOBRE ACESSO A BAIXAS ALTURAS

EcoLift 70 | Projeto Inovador de acionamento manual

Estatísticas de acidentes com quedas dos trabalhadores Brasileiros

Acidente com queda dos trabalhadores no andaime móvel.

Equipamentos de elevação de pessoas : EcoLift, LiftPod e Elevador 19AMI

1030P | Plataformas elevatórias individuais

Elevador com mastro móvel 1030P

MAIS SEGURANÇA SIGNIFICA REDUÇÃO DE CUSTOS

Plataforma 1030 P DUO | Uma nova forma de trabalhar em altura com segurança.

Escolha a plataforma elevatória para o seu projeto.