Pular para o conteúdo principal

Plataforma Elevatória 360 Graus

Plataforma Elevatória 360 GrausA Nest Rental oferece para o mercado brasileiro, uma plataforma segura com a possibilidade de uso das duas mãos em 360 graus.






Fatos e riscos no uso de escadas | OSHA

OSHA | Departamento do Trabalho dos Estados Unidos.


Missão OSHA
"Com a Lei de Segurança e Saúde Ocupacional de 1970 , o Congresso Americano criou a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA) para garantir condições de trabalho seguras e saudáveis ​​para homens e mulheres que trabalham, estabelecendo e aplicando padrões e fornecendo treinamento, divulgação, educação e assistência."

Fatos e riscos no uso de escadas

As escadas estão entre as 10 primeiras infrações da OSHA.

FORAM EMITIDAS 2.780 CITAÇÕES EM 2018






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas de acidentes com quedas dos trabalhadores Brasileiros

Estatísticas | Acidentes com Quedas




"Acidentes com quedas levaram 161 trabalhadores à morte em 2017"
"No ano passado, das 349.579 comunicações de acidentes de trabalho (CATs) feitas pelas empresas ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), 37.057 se referiam a quedas – 10,6% dos registros.
As ocorrências chamam a atenção pela gravidade. Entre os acidentes fatais de trabalho no último ano, as quedas representaram 14,49% do total. Das 1.111 mortes em ambiente de trabalho registradas no ano passado, 161 foram causadas por quedas.
Os dados revelam que os locais onde mais acontecem acidentes por queda são a construção civil, o transporte de carga, o comércio e hospitais. Esses acidentes geralmente têm relação com escadas, andaimes e estruturas e veículos motorizados. No ano passado, 56 trabalhadores morreram após caírem de andaimes e plataformas e 34 de veículos, como caçambas de caminhões.
Somados os números de acidentes e óbitos causados por quedas entre serventes de obras e pedreiros…

Quando chega a hora de dizer...#TchauEscada.

Você sabia que existe uma Norma que regulamenta o trabalho em altura?
Sim, existe!

É a Norma NR 35.

"Esta Norma tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente com esta atividade."

Fonte : Curso NR 35

No dia a dia, a pressa, a falta de planejamento e até mesmo o desconhecimento da NORMA NR 35, expõe o trabalhador ao risco de queda.
Como evitar os riscos de queda?

- Planejando sua rotina de trabalho e utilizando alguns equipamentos de sugurança.
EPI | Equipamentos de Proteção IndividualPlataforma Elevatória NEST RENTAL




A utilização da Plataforma Elevatória JLG by NEST RENTAL na rotina do trabalho em altura, é uma medida de proteção valiosa ao trabalhador.
Envie uma mensagem pelo WhatsApp para +55 11 98844-6299





#TchauEscada


NEST RENTAL | Apresentação Institucional | Low Level Access

Introdução aos equipamentos Low Level Access